Seguidores

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

30.8.11

Novo By e umas coisinhas...

BYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY NUEVOOOOOO!


ops... Esse foi o jogo q teve no Granizo, oia euu! (clica pra ampliar)
mais voltando...
Essa foto é bem antiga.. rsrs! Eu assumo! Eu editei no microssoft! Foi na music jam, e eu não conheço as garotas que estão do meu lado! Só pra dizer...

 só pra dizer oq eu não consigo explicar AHAHAHAHAHA
 Eu e meu amigo Forfrede... Cantando RESTART kkkkkkkkkkkkkkkkkk! (clique pra ampliar)
 Minha amiga tirou essa momento: compras no shopping! kkkkkkk
AÍ JÁ É DEMAIS! PERDI O BY EM MEUS LINDOS DOCUMENTOS!
Tchau  e penguinANDO eu to muito nervosa aqui nos vemos depois!
(novidades estão aqui: tem novo idioma no cp, o quebra cabeça do Ar condicionado q o G nos mandou é fácil de fazer e vou mostrar uns vídeos mostrando como faz! não que eu tenha os usado eu quiz tentar sozinha, mais é só isso no próximo comentário eu digo! xau bjokas)