Seguidores

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

1.8.11

Não é só isso:
eu tenho muitos iglus
muitas descobertas
arquivos
hackers (se quiserem jogar um club penguin com um catálogo que nunca muda e tenque botar codes e tem palavrão) podem jogar a vontade
coisas exclusivas
club puffle (não é meu e está em construção) eu até vou mostrar o vídeo, Aí vai:
gente tá em espanhol. Mais ele diz:
Agora vamos ver Club Puffle um novo jogo que saiu, primeiro entrem no meu blog: losviciosdecp.wordpress.com
 vcs veram uma entrada que vai dizer todas as informações e depois cliquem onde tem "clique aqui"
Agora tem se registrando
quando se registrar o jogo vai mostrar "New?" pra se registrar lá mesmo
Aí aparece isto:
(vídeo..............)
Agora vamos jogar
Podemos botar o nome de usuário e senha e uma cor de puffle para jogar
(Pode trocar a cor do puffle toda a vez que jogar)
(vídeo........................................................................................)
(Não consegui traduzir) "Welcome!"
se perguntam porquê?
Porquê o jogo é novo e somos os primeiros á jogar
Continuemos.
(vídeo.....................................)
uma fala importante dele: "vejamos que está em construção"
Bem isso foi tudo espero que tenha gostado!
Tchau!!!


Obs: isso foi tudo traduzido do que ELE ESCREVEU tá?
Bem pessoal espero que tenham gostado