Seguidores

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

5.7.11

O apagão no cp

Será que ninguém tá sabendo? Só o meu seguidor e os seguidores deles que... Bem acho que todo mundo sabe! Mais pra quem não sabe aí vai... O Club Penguin vai ter um apagão no Halloween, demais né? E com isso tudo a pedra central das "sombras" (acho que é mais pelo elemento do ar) e como todos se lembram no ano passado depois de uma tempestade enorme de Halloween quando a festa acabou o Club Penguin teve a primeira chuva (tirando a que sempre tem no Halloween) e o Dojo da água abriu... E em Julho o Dojo da Neve vai abrir!!! (isso eu descobri dos outros blogs) Não tenho certeza mais sempre tenque ser a ordem... E a gente só ia ver mesmo o Dojo da neve em 2020 kkkk kkkk Então não queremos ver isso em quando estivermos adolescentes ou adultos né? Então o Club Penguin resolveu que seja nesse ano mesmo. Agora Tchau...
Assunto confidencial: O apagão vai ser causado por Hebert P. Bear o idiota do crime... rsrs Ele vai quebrar o farol, não sei se é a metade nem sei se é só a lanterna ou ele mandou o Klutzy embaralhar os fios, mais os buatos prestem a atenção BOATOS disseram que foi a metade... Eu também acho... Então Tchau e... Qual é aquela palavra mesmo?? Ah é! Penguinando, pra err pra pra... PIZZARIA!